quinta-feira, 19 de novembro de 2009


TIVE MEDO

Te encontrei!
No momento em que mais precisava
de um colo, de carinho, de amor sincero.
Me apaixonei!
Por tudo o que significou e, significa,
o prazer de estar ao teu lado.
Tive medo... mas me entreguei completa!
Me desiludi!
Diante do fracasso...
do meu fracasso sem intenção!
Tive medo... e não me contive!
Choro!
Pelas mágoas que insistem e assombram
despertando o medo
e a vontade do adeus.
Tive medo...
Me desencontrei!
Metade de mim ainda é alegria
a outra... ainda não se refez.
Tento!
Me iludir, não chorar e me encontrar.
Por tudo o que significa nosso amor.
Mas não posso negar...
Tive medo... muito medo!

4 comentários:

  1. Infeliz de quem passa por essa vida sem conhecer o amor. Passando pra lhe conhecer. Parabéns pelo Blog, já estou te seguindo. Abrçs, Milla

    ResponderExcluir
  2. Passando pra matar saudades e desejar um ótimo findi.Tem um recadinho importante lá no meu Blog, estou te esperando, ok? Abraço, Milla

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga. Passando pra deixar um abraço afetuoso. Estou esperando tua visita, abrçso, Milla

    ResponderExcluir
  4. Olá Milla! Nossa que bom que gostou do meu blog! Me perdoe a demora... fazia tempo que não entrava! Mas estou de volta! rsrs... Agradeço o carinho!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir