quarta-feira, 19 de agosto de 2009


QUANDO TE VI

Uma vida inteira na procura
de um alguém para se aconchegar no meu peito
e ali ficar... quieto e sereno, sentindo todo o amor
que estava guardado e em chamas...

Quando te vi, a esperança reascendeu totalmente!

Dias vazios, noites escuras na espera
nos sonhos, um refúgio perfeito...
ali eu via, imaginava, sentia e o desejo de querer,
tão sublime e verdadeiro,
era renovação a cada dia...

Quando te vi, a vontade maior despertou do sonho!

Momentos que se perderam
idas e vindas, desencontros...
tudo por vontade maior!
Desespero e indignação,
dúvidas, perguntas sem respostas... espera.
O desejo de te ver e te ter explodiam no peito!

Momento melhor não poderia existir
senão aquele em que você me apareceu...
me trazendo de volta o gosto das sensações,
dos sentimentos profundos, simples e acolhedor.
Um sorriso largo, de menino homem... encantador!
Palavras que não precisaram ser ditas,
encontro de olhares, alma e coração...

Quando te vi, sem nenhuma palavra dita sequer, me apaixonei!

Foi aí que percebi que eu não te conhecia, mas já te imaginava...
que eu já te queria em mim, precisava do teu colo,
dos teus abraços e beijos... do amor!

E quando tive você em meus braços, veio a certeza
de que presente maior não existirá e nada vai me tirar
o prazer de te amar!

Adélia Montandon de Queiroz
(19/08/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário