segunda-feira, 15 de junho de 2009


DE ONDE VEM?


De onde vem essa vontade insistente
Que aperta meu peito... e saudades me traz
Saudades que não passam de um tempo em que só eu vivi
E na angústia do silêncio que te rodeia... e me apavora
Eu só queria saber... de onde vem?

De onde vem essa saudade estranha
De um amor que só eu senti... e como senti!
Amor puro e verdadeiro que nunca consegui arrancar de mim
Trazendo uma saudade real de um sonho nunca vivido... e nem esquecido
Eu só queria saber... de onde vem?

De onde vem esse amor ardente
Que se fez presente sem motivos... e ainda me intriga
Pela intensidade, pela explosão dos sentimentos, por minha verdade.
Realidade que não muda... amor que não morre
Eu só queria saber... de onde vem?

De onde vem esse sentimento tão sublime
Que vai além da realidade e da imaginação.
Sentimento que me alegra e me entristece...
E nessa confusão de pensamentos presentes
Eu só queria saber... de onde vem?

De onde vem?


Adélia Montandon de Queiroz
(15/06/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário