domingo, 14 de junho de 2009


NÃO SEI POR QUE

De todos os momentos que passaram
E que nunca saíram do meu pensamento
Só me lembro das vezes que eu te via
Nos meus pensamentos, sem pedir licença
Nos sonhos que não se realizaram... Não sei por que!

Quantas vezes, no silêncio da noite
Busquei por você... em vão
Quantas vezes te sentia em mim... sem explicação
E do meu pensamento você sumia sem razão
E voltava me iluminando na escuridão... Não sei por que!

Por quantas vezes quis você aqui comigo
Não sei se era o momento ou o tempo
Tempo esse que nunca passou pra mim
E que a cada novo dia o amor crescia
Me fazendo chorar, me fazendo acreditar... Não sei por que!

Dos dias e noites que chorei a sua ausência
Ausência essa que nunca foi sequer preenchida
Não consigo lembrar com mágoa
Só os bons momentos se fazem presentes
Sofri, chorei, desejei, acreditei... Não sei por que!

Dos olhares que percebi ou imaginei
Me lembro com clareza e muita saudade
O quanto me alegrava por alguns instantes
E o quanto me entristecia na realidade cruel
Mesmo assim nunca deixei de amar você... Não sei por que!

Da vontade que em mim insiste
Me fazendo acreditar cada dia mais
Até hoje não sei o que pensar
Penso que não quero mais essa dor, esse amor
Mais em instantes você me invade novamente... Não sei por que!

De todos estes momentos mágicos
Que talvez só em mim vivem intensamente
Só consigo me lembrar do teu sorriso, do teu olhar
Da tua imagem sempre presente no meu pensamento
E mesmo depois de tanto tempo... Não sei por que!



Adélia Montandon de Queiroz
(14/06/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário